Atraso na saída de ônibus e transtornos para passageiros em Salvador

Fonte: TV Bahia

Quem depende de transporte público em Salvador precisa ter uma dose extra de paciência na manhã desta quinta-feira (26).

Com as assembleias realizadas pelo Sindicato dos Rodoviários em garagens de ônibus nos bairros de Pirajá e Campinas de Pirajá, a oferta de coletivos foi diminuída, o que deixa pontos mais cheios que o normal para o horário, além de um tempo maior de espera. As Estações Pirajá e Mussurunga, duas das maiores da capital, são as mais afetadas com o ato.

A Secretaria de Mobilidade (Semob) organizou esquema emergencial de transporte. Ao invés de iniciar a operação com veículos do sistema complementar (amarelinhos), coletivos da frota convencional de outras linhas foram remanejados para atender as regiões afetadas.

Em comunicado, o Sindicato informou que as reuniões irão correr por conta do descumprimentos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) por parte das empresas.

Fonte: Bahia Noticias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.