Suspeito de homicídio é preso em festa ‘paredão’ na cidade de Dias D’Ávila

Um homem investigado por homicídio foi preso enquanto frequentava uma festa do tipo “paredão”, na cidade de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS), no último domingo (3). As informações são do g1

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem é foragido da Justiça por conta de um homicídio praticado em março deste ano, no Centro de Dias D’Ávila. Ele não teve identidade divulgada.

A prisão foi realizada por militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial.

Quando os policiais chegaram na rua Tiradentes, Cerca de 100 pessoas estavam na festa, que ocorria na rua Tiradentes. Durante as abordagens, o homem foi localizado.

Fonte: Varela.Net

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.