Bracell abre vaga de emprego para Assistente de Informações Florestais em Alagoinhas; confira

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Você está prestes a ingressar em uma incrível jornada para melhorar milhares de vidas através do desenvolvimento de recursos de forma sustentável e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui, nós oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico onde você poderá fortalecer as habilidades que irão enriquecer sua trajetória profissional.

Resumo das funções: ​

Acompanhar a produção, medição e transporte de madeira, assim como o recebimento de notas fiscais de prestação de serviços, dentro dos procedimentos envolvidos, a fim de fornecer relatórios gerenciais do setor de logística florestal.

Responsabilidades: ​

Você está em uma jornada para ingressar em uma empresa interessante e fazer parte de nossa história de sucesso. Aqui iremos dotá-lo do know-how e experiência que definirão o seu crescimento. Nesta função que você está prestes a assumir, você deverá desempenhar as seguintes responsabilidades:

1-Acompanhar diariamente os custos fixos e variáveis da Logística, através da atualização dos controles de custo e realizar o fechamento dos custos (lançamentos, estornos e provisões) para a Controladoria;

2-Executar todas as atividades relacionadas ao controle de custos da área;

3-Informar faturamento às EPS (via SGF), receber, conferir, lançar e acompanhar o pagamento de todas as cobranças relacionadas à operação Logística (Conhecimento de transportes, faturas, notas fiscais, etc.);

4-Criar Requisições de Compra (RC’s), solicitação e acompanhamento dos Pedidos de Compra;

5-Fazer follow-up/acompanhamento de ações, processos e pendências relacionadas à requisição de compra, pedidos e contratos junto às áreas de controladoria, contratos e suprimentos;

6-Acompanhar e garantir saldo, atualização e informações corretas dos pedidos e contratos da área de logística;

7-Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa.

8- Conhecer os aspectos e impactos ambientais de sua atividade, através da LAIA.

Requisitos: ​

Para ter sucesso nesta função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:

Ensino técnico, ou Graduação em Contabilidade, Administração de Empresa ou áreas afins;

Conhecimentos básicos em legislação trabalhista e segurança;

Pacote Office intermediário;

Conhecimento nas normas Cerflor e FSC;

Conhecimentos SAP.

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