Trinnus RH abre vaga de emprego em Alagoinhas

Descrição da vaga

ATENÇÃO: VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!

RP 870819

Atividades Desenvolvidas: Realização de atendimento presencial para clientes interno, externo e atendimento telefônico; Atividades administrativas e operacionais; Controle de documentos; Realização de matrículas internas e externas; Apoio na elaboração de projetos e relatórios; Divulgação de ações relativas a projetos da unidade/área; Realização de ambientação organizacional; Lançamentos e consulta de informações nos sistemas corporativos.

Contrato: Efetivo (CLT)

Horário: 40h semanais (8:00 às 17:00)

Salário + Benefícios

Requisitos

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em Word, Excel; Conhecimento em vendas e atendimento ao público.

Conhecimentos Desejáveis: CNH B

Benefícios:

Vale-alimentação e refeição

Plano de saúde

Auxilio Odontológico

Vale-transporte

Seguro de vida

Entre outros.

Etapas do processo seletivo:

1) Avaliação Curricular (dos candidatos inscritos na vaga)

2) Entrevista de Recrutamento (com os candidatos com os currículos mais alinhados ao processo seletivo)

3) Dinâmica de Grupo (com os candidatos que avançaram no processo de recrutamento)

4) Avaliação Psicológica (com os candidatos que avançaram na dinâmica de grupo)

5) Realização de prova técnica ou prática e/ou redação

6) Entrevista Técnica (individual)

7) Feedback

OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas.

OBS 2: Os candidatos participantes recebem o feedback em todas as etapas do processo seletivo

Inscreva-se aqui!

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.