Analista Recursos Humanos PL (Consultor) – Alagoinhas/BA
Requisitos da Vaga:
• Graduação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, RH ou afins;
• Pós graduação em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;
• Conhecimento em: Legislação Trabalhista e Previdenciária, Recrutamento e Seleção, Remuneração e Desenvolvimento de Pessoas;
• Pacote Office (Excel, Word e Power Point) intermediário;
• Experiência anterior como Consultor/Business Partner, preferencialmente em indústria.
Desafios da Área:
• Influenciar, apoiar e orientar os gestores em temas relacionados à gestão de pessoas, tais como: R&S, T&D, Relações Trabalhistas, Remuneração, Indicadores e etc;
• Assegurar que as ferramentas, estratégias, processos, políticas e ações corporativas de RH sejam aplicáveis ao público atendido, fazendo os alinhamentos necessários com as áreas especialistas, contribuindo com possíveis soluções para as necessidades do negócio;
• Recomendar, planejar, influenciar e operacionalizar as ações, práticas, processos, ferramentas e projetos de RH em conjunto com as áreas de negócio atendidas, através de reuniões de performance, apresentações e acompanhamento.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio fretado
Desconto em produtos
Participação nos Lucros ou Resultados.
Restaurante interno
Seguro de vida
Vale-alimentação.
Participe do nosso processo seletivo inscrevendo-se em nosso site www.grupopetropolis.com.br > Opção “Trabalhe Conosco” ou
www.vagas.com.br/v2551251.