A justiça decidiu manter preso o homem que assassinou a namorada a facadas, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. O suspeito passou por audiência de custódia nesta terça-feira (25), mesmo dia que a vítima foi enterrada.
Agostinho Pereira de Souza foi preso em flagrante no dia do crime, no último domingo (23). Ele se apresentou na delegacia e confessou o crime. Nesta terça, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
O corpo da vítima, a operadora de telemarketing Lucileide da Silva Santana, de 40 anos, foi enterrado na tarde de hoje, no cemitério municipal de Brotas, em Salvador.
O pai da vítima disse durante entrevista ao BNews que o homem chegou a fazer um pedido de casamento a Lucileide, mas ela recusou muitas vezes. Ele disse inclusive, que teria aconselhado a filha a não ficar com ele.
“A gente dava conselho para ela não ficar com ele porque eu achava que ele era casado. Mas ele queria ter um casamento com ela e minha filha disse que não. Ele falou até em dar uma aliança a ela. Ele não aceitou ouvir ‘não’ e acabou com a vida dela”, contou Lenilton Santana.
O BNews apurou ainda que Lucileide já tinha sido vítima de violência doméstica em um outro relacionamento, há 3 anos. Nessa época ela chegou a ser internada depois de receber vários socos no rosto.
Fonte: BNews