Membro de igreja estupra menina de 11 anos durante estudo bíblico e acaba preso

Acusado de estupro de vulnerável após passar mãos nas partes íntimas de uma menina de 11 anos, um membro de uma igreja evangélica, 61 anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira (5). O suspeito cometeu o crime durante um estudo bíblico. O caso ocorreu em Tangará da Serra, a 239 km de Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de estupro. Quando a equipe chegou, a vítima relatou que membros da igreja estiveram em sua casa em um dia anterior para realizar uma reunião.

No final, o suspeito perguntou se poderia retornar no dia seguinte para continuar com o estudo bíblico. Ainda segundo ela, o homem voltou sozinho na quarta-feira (5), e durante oração o mesmo a abraçou e começou tocar suas partes íntimas.

Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito que disse ter somente passado em frente da casa da adolescente no caminho ao posto de saúde. Diante da situação ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante. A Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva.

Fonte: BNews

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.