Um garoto de programa, de 35 anos, foi preso, nesta quarta-feira (5), suspeito de ter cometido dois homicídios, em São Bernardo do Campo e Santo André, municípios de São Paulo. Renato Teixeira da Silva confessou os crimes e afirmou ter feito outras vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito usava o codinome Bruno. Ele afirmou que as vítimas, tanto homens como mulheres, seriam clientes, e teriam sido atacadas com golpes de faca. Renato afirmou ainda que conhecia as pessoas por meio de aplicativo de relacionamento.
De acordo com o homem, a relação com as vítimas durava algum tempo e que os crimes eram cometidos quando se sentia contrariado.
“Ele continuava a agir, ele marcava encontros através de sites especializados em encontros, inclusive, esse era o ganha pão dele, e quando contrariado ele simplesmente optava por matar a pessoa. É um depoimento que me choca”, afirmou o delegado Roberto Krasovic, titular do 6º DP de São Bernardo do Campo, ao Globo.
Renato foi localizado após o desaparecimento de um homem em dezembro de 2022. Ele vai responder homicídio qualificado.
De acordo com o jornal, Renato afirmou, durante interrogatório, que começou a matar aos 19 anos. Segundo a delegada Kelly Cristina Sacchetto Cesar de Andrade, que também investiga o caso, o suspeito apresenta o rapaz apresenta indícios de desvios de personalidade e traços de psicopatia.
Fonte: BNews