Corpo de empresário é encontrado enterrado em Eunápolis

O corpo de um empresário foi encontrado enterrado, nesta segunda-feira (26), na cidade de Eunápolis, município da Costa do Descobrimento. Lucimar Santos Sena, de 31 anos, era uma das cinco vítimas que foram sequestradas no último sábado (24), enquanto participavam de uma festa de São João em um bairro de Eunápolis.

Carlos Eduardo Pereiro dos Santos, de 19 anos, que era primo de Lucimar e também foi sequestrado, teve o corpo encontrado enterrado em uma mata na mesma região, na noite de domingo (25).

De acordo com informações da Polícia, o corpo de Lucimar também foi encontrado enterrado em uma cova rasa. As outras três vítimas levadas pelos sequestradores foram libertadas na noite do crime, apresentando marcas de tortura.

A localização do corpo do empresário, aconteceu depois da prisão de dois homens e a aprrensão de um adolescente, acusados de participar de sequestro, tortura e homícidios.

Durante a operação, a polícia encontrou armas e munições enterradas em uma área de vegetação. Segundo apurações da polícia, não há indícios de que as vítimas estivessem envolvidas em algum tipo de crime Uma das possibilidades que está sendo investigada é de que os criminosos sequestram as vítimas por considerá-las possíveis rivais.

Lucimar era proprietário de uma empresa de manutenção de piscinas em Eunápolis. Já Carlos morava na cidade de Santa Cruz Cabrália. O jovem foi passar o São João na casa de uma prima.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.