Papa Francisco convida Caetano Veloso para evento no Vaticano

Caetano Veloso foi convidado pelo Papa Francisco para participar de um evento em comemoração dos 50 anos do Museu de Arte Contemporânea do Vaticano, na Itália. A notícia foi divulgada nas redes sociais do artista nesta quinta-feira (15), mas ele não confirmou a presença. O evento acontece na Capela Sistina, que também fica no Vaticano, no dia 23 de junho.

Em turnê pelo Europa, Caetano tem um show marcado no mesmo dia do evento do Vaticano, no Pillarmonie de Paris, na França. O cantor só chegaria na Itália no dia 27 de junho, para um show em Roma, cidade que fica a cerca de 5 km do Vaticano.

Papa Francisco Hospitalizado

O vaticano informou nesta quinta-feira (15) que o Papa Francisco terá alta no dia 16 de junho. O pontífice está internado há mais de uma semana após fazer uma cirurgia no intestino.

O papa foi submetido a uma cirurgia para reparar uma laparocele, uma hérnia que às vezes se forma sobre uma cicatriz geralmente resultante de uma cirurgia anterior. Ele não teve complicações e se recuperou bem, de acordo com os médicos do hospital Gemelli, em Roma, onde Francisco está internado.

Nesta quinta, o Vaticano divulgou também fotos do papa pela primeira vez desde a cirurgia. Nas imagens, o papa aparece visitando o Serviço de Oncologia Pediátrica e Neurocirurgia Infantil do hospital.

Fonte: G1

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.