Um drama na família de Junior Caldeirão ganhou os noticiários nas últimas horas. O influenciador baiano compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, nesta segunda-feira (5), uma série de vídeos durante uma discussão acalorada com a própria mãe, onde expôs uma situação vivida dentro de casa.
Em meio ao desentendimento, que teria sido causado por acusações da matriarca sobre como ele gasta o dinheiro que ganha como influencer, ele revelou que foi abusado sexualmente quando era criança. O autor do crime seria o próprio cunhado, marido de uma das suas irmãs, que estaria sendo defendido por sua mãe.
“Armador descarado! já armou várias vezes aqui para todo mundo e todo mundo aqui sabe. Bota vários chifres na cabeça da filha dela. Esse homem abusou de mim quando eu tinha 12 anos, abusou de Morena”,. contou ao afirmar que o rapaz também teria feito outras vítimas na família.
Nervoso com a situação, Júnior não conteve as lágrimas e deixou os fãs preocupados. “’Eu estou cansado de fazer pelas pessoas e não receber nada em troca. Cansei, a partir de agora eu cansei. Deixei de fazer um monte de coisa para fazer um muro, comprei os blocos para fazer um muro ali para a segurança deles e só ‘mainha’ que não enxerga nada, nunca o que eu faço para ela está bom’”, lamentou.
https://twitter.com/choquei/status/1665913202524160001?s=20
Quem é Júnior Caldeirão?
Natural de Feira de Santana, cerca de 100 quilômetros da capital baiana, o influenciador tem 24 anos e ganhou repercussão nas redes sociais por causa dos vídeos de humor, principalmente no TikTok. Por lá, acumula quase 15 milhões de seguidores, além dos mais de 7 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram.
Popularizou o bordão ‘Barbie Grew’, chegou a criticar a falta de espaço em eventos e em espaços comerciais. O apelido Caldeirão é uma homenagem a travesti Natasha Caldeirão, que ficou conhecida nacionalmente em 2018 após uma pegadinha.
Fonte: BNews