Polícia descobre identidade do suspeito de matar universitário baiano e tenta prendê-lo

O universitário baiano que foi encontrado morto e com o corpo carbonizado no último domingo (30), às margens da BA-263, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi morto a golpes de faca e enxada, como aponta a investigação da Polícia Civil. O suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades policiais.

A instituição confirmou, por meio de nota, que “após diligências e outras ações de inteligência realizadas por policiais da Delegacia de Homicídio de Vitória da Conquista” foi possível chegar a identidade do principal suspeito de matar Micael Costa Almeida, de 30 anos.

O universitário teria conhecido o suspeito em um posto de combustível. Na companhia de amigos, os dois foram para um sítio, que fica em uma estrada que liga Vitória da Conquista à Barra do Choça. No local, eles teriam tido um desentendimento. Após matar Micael com golpes de faca e enxada, o possível autor do crime teria ateado fogo no carro da vítima com ela dentro, como uma forma de destruir provas que pudessem ajudar a polícia a elucidar o caso.

Policiais apreenderam as armas utilizadas para matar o universitário e apura se houve a participação de mais pessoas no homicídio. Micael era aluno do curso de Ciências Biológicas da Universidade do Sudoeste Baiano. Ele também trabalhava em um quiosque que fica no interior do campus de Vitória da Conquista.

Fonte: BNews

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.