Dupla é presa com droga que seria vendida na Micareta de Feira

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (18) com drogas que seriam vendidas durante a Micareta de Feira de Santana, que começa nesta quinta (20). A dupla foi flagrada por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) no bairro do Resgate, em Salvador.

Com eles, foram encontrados comprimidos de ecstasy e porções de maconha, crack e cocaína, já embaladas para a venda, além de cigarros, cigarros eletrônicos, maquininhas de cartão e cadernos para anotação. A polícia não informou a quantidade exata de droga apreendida.

“Recebemos a denúncia, e, ao verificar, nosso grupo de capturas localizou (os suspeitos)”, explicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra.

Os dois serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e levados para a sede do Draco. O material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: A Tarde

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.