Vocalista do Metallica liga para mulher que deu à luz durante show no Paraná

O vocalista da banda de rock Metallica James Hetfield ligou para a mulher que deu à luz um filho durante o show do grupo musical no Paraná neste sábado (7).

O artista, que se apresentou em São Paulo nesta terça (10), parabenizou a tatuadora Joice Figueiró e seu marido, Jaime Figueiró Neto, que publicaram em suas contas do Instagram um vídeo com a reação do casal ao receber o telefonema.

“Adeus a todos vocês porque acabei de falecer”, escreveu Joice em uma publicação pela ferramenta Stories, da rede social. “Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Não tenho mais palavras.”

Segundo contou Joice em outra publicação no Instagram, no dia do show da banda de rock, uma das mais famosas do mundo, o casal estava na área para pessoas com deficiências do estádio Couto Pereira, em Curitiba, até que, quando o Metallica iniciou sua apresentação, começaram as contrações para o parto.

“No meio do caminho para o ambulatório a bolsa estourou, e quando a médica disse que me levariam de ambulância para a maternidade, já não dava mais tempo”, ela afirmou. Luan, o mais novo filho do casal, nasceu nas dependências do estádio de futebol onde ocorria e evento.

Fonte: Bnews