Ônibus de dupla sertaneja foi multado mais de 180 vezes; saiba detalhes

Envolvido em acidente fatal no último sábado (7), o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro já havia sido multado 182 vezes – em sua maioria por excesso de velocidade. O levantamento foi feito pelo programa Balanço Geral, da Record TV. Após a exibição da reportagem, a assessoria da dupla enviou uma nota ao programa.

O programa havia revelado um vídeo, supostamente do dia do acidente, em que o veículo estaria acima do limite permitido. Mas, em nota emitida à imprensa e compartilhada nas redes sociais, os advogados da empresa alertaram que o vídeo não foi feito no dia da tragédia: “As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”.

De acordo com o Colunista Leo Dias, em mais um desdobramento, a equipe voltou atrás, dizendo que o trecho foi gravado em um local distante de onde o veículo tombou.

Leia nota da assessoria

“Em resposta ao programa “Balanço Geral”, referente a matéria exibida nesta terça-feira (10) na RecordTV apontando as multas do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, a Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor. Outro ponto é que os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente, que infelizmente tirou a vida de seis integrantes da equipe. Em meio a tanta dor, preocupações e perdas, a Singular Produções está com equipe empenhada em também apurar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente”, destacou o documento.

Fonte: Bnews