Em reduto baiano, Bolsonaro chega a Teixeira de Freitas em ação de 1 mil dias de mandato

O presidente da República Jair Bolsonaro chegou nesta terça-feira (28) a Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano. Bolsonaro tinha agendado a visita dentro da marca dos 1 mil dias de mandato. Durante a passagem no município, o presidente deve anunciar a entrega de títulos de propriedades rurais, além de obras de duplicação de trechos da BR-101 e BR-116, mesmo que a última rodovia não passe pela cidade baiana.

Em cima de uma caminhonete, o presidente passou por ruas da cidade e foi aplaudido por seguidores. Teixeira de Freitas foi uma das quatro cidades entre as 417 da Bahia que deram vitória a Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018 (lembre aqui).

A diferença entre o presidente eleito e o candidato Fernando Haddad foi de pouco mais de 1,3 mil eleitores. Bolsonaro ficou com 50,97% dos votos válidos e Haddad com 49,03%.

No primeiro turno, Teixeira de Freitas também deu vitória ao capitão reformado do Exército. Na ocasião outras cinco cidades teve Bolsonaro como o mais votado, casos de Luís Eduardo Magalhães, Buerarema, Itabuna, Eunápolis e Itapetinga.

Fonte: Bahia Notícias