Vitória leva virada do Remo, perde por 2 a 1 e segue no Z4 da Série B

O Vitória perdeu por 2 a 1 para o Remo em partida jogada na noite desta sexta-feira (10). O Leão abriu o marcador com Marcinho, mas foi superado na segunda etapa pelo time visitante.

O atacante Lucas Tocantins e o volante Marcos Júnior marcaram a favor do Remo, que chegou aos 30 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. O Vitória manteve os 23 pontos na tabela, ficou na 17ª colocação e não tem chances de sair do Z4 nesta rodada.

O próximo desafio do Rubro-Negro é contra o Brusque. O jogo vai acontecer na próxima sexta-feira (17), às 16h, no estádio Augusto Bauer.

O JOGO

Aos três minutos, David arriscou de fora e a bola passou com muito perigo. Aos 5′, o atacante do Leão voltou a chutar de longe e dessa vez a bola subiu demais. Aos 7′, Rafinha respondeu para o Remo, mas não conseguiu assustar o goleiro Lucas Arcanjo.

Aos 11 minutos, o Vitória abriu o placar. Após grande passe de Bruno Oliveira, Marcinho passou pelo defensor e finalizou de esquerda. Vitória 1 x 0 Remo. Aos 20′, Lucas Siqueira tentou empatar, mas chutou para fora.

Aos 23′, Mateus Moraes apareceu livre para tocar de cabeça e o goleiro Vinícius salvou o Remo de tomar o segundo gol. Aos 39′, após cruzamento de Marcinho e passe de Samuel, David pegou de primeira e a bola passou por cima.

SEGUNDO TEMPO

Aos três minutos, Felipe Gedoz cobrou falta na área e Rafael Jansen cabeceou para fora. Aos 11′, após falta cobrada por Gedoz, a bola passou por cima do gol defendido por Lucas Arcanjo. Aos 13′, após boa jogada do Remo, Matheus Oliveira finalizou de dentro da área, a bola bateu em Roberto e saiu pela linha de fundo.

Após cobrança de escanteio, a bola voltou para Gedoz, que finalizou e a bola bateu novamente no lateral-esquerdo Roberto. O Remo cresceu na partida. Aos 16′, o Remo empatou o jogo. Após boa trama ofensiva, Marcos Júnior recebeu livre e tocou para o gol vazio.

Aos 20 minutos, o Vitória chegou com Ronan. Após jogada pela esquerda, o atacante do Leão finalizou e a bola foi desviada pela defesa do Remo antes de sair em escanteio. Na cobrança, a defesa do time visitante afastou o perigo. Aos 24′, após cobrança de escanteio, Fernando Neto tocou de cabeça e a bola foi para fora.

Aos 25′, após passe de Ronan e vacilo da defesa do Remo, Marcinho ganhou do goleiro e caiu. O árbitro marcou pênalti para o Vitória. Após consulta no VAR, o pênalti foi anulado. Aos 31′, após cruzamento na área, Rafinha tocou de cabeça e a bola subiu demais.

Aos 43′, o Remo virou o placar. Após passe de Marcos Júnior, Lucas Tocantins ganhou do goleiro do Vitória e finalizou. Vitória 1 x 2 Remo. Aos 50′, após confusão na área do Remo e finalização do Vitória, o goleiro Vinícius fez uma grande defesa. No lance seguinte, em chute de Fernando Neto, o goleiro voltou a salvar o Remo na partida.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X REMO

Data: 10 de setembro de 2021
Horário: 19h00
Local: Barradão, em Salvador-BA
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (ambos de MG)
Gols: Marcinho (VIT); Marcos Júnior e Lucas Tocantins (REM).
Cartões Amarelos: Marcinho, Mateus Moraes
(VIT); Matheus Oliveira, Marcos Júnior (REM)

Vitória: Lucas Arcanjo; Van; Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo (Cedric), Fernando Neto e Bruninho (Soares); Marcinho (Eron), David (Ronan) e Samuel (Mateusinho). Técnico: Wagner Lopes

Remo: Vinícius; Thiago Ennes (Pingo), Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Anderson Uchôa (Marcos Júnior), Lucas Siqueira (Lucas Tocantins) e Felipe Gedoz; Arthur, Matheus Oliveira e Rafinha. Técnico: Felipe Conceição

Fonte: Galáticos Online