Sebrae oferece soluções 100% online e gratuitas para empreendedores

O Sebrae Bahia iniciou nesta segunda-feira (16) uma campanha para reforçar as soluções online e gratuitas oferecidas aos empreendedores. O atendimento e os serviços realizados por canais digitais foram intensificados durante a pandemia e agora o empreendedor baiano pode encontrar todos os cursos e capacitações online do Sebrae no site, nesse link https://bit.ly/sebraeonline_asn.

Entre os destaques, está a 6a. Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que acontece entre os dias 4 e 8 de outubro e terá, além de encontros presenciais, eventos e conteúdos online. Alguns deles, como o “Power Kit” com dicas sobre vendas, já podem ser acessados pelo site http://www.semanasebrae.com.br.

Já na página Sebrae Online, é possível encontrar capacitações via Instagram, WhatsApp, além de consultorias online e cursos EAD nas áreas de marketing, finanças, gestão, vendas, entre outras temáticas.

No mesmo endereço, o empreendedor também pode baixar kits com orientações e conteúdos essenciais para o dia a dia dos negócios.

Confira o conteúdo disponível:

Cursos Online 100% via Instagram – finanças, marketing digital, modelo de negócios, estudo de mercado e vendas.
Oficinas Via WhatsApp – com acesso a e-books, vídeos, infográficos e contato com especialistas para tirar dúvidas em um grupo de WhatsApp que reúne outros empreendedores.
Consultoria online – orientações de uma hora com especialistas sobre finanças, planejamento, marketing ou tributação.
Análise de Instagram – o empreendedor recebe uma análise do perfil da empresa no Instagram para aperfeiçoá-lo.
Cursos EAD – mais de 100 cursos online gratuitos sobre marketing, vendas, finanças, gestão de pessoas, entre outras temáticas.

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.