Vitória empata sem gols no Barradão e volta para a 15ª colocação

Ainda não foi desta vez que o Vitória voltou a vencer, mas o ponto conquistado com o empate de 0 a 0 com o Avaí, permitiu ao time rubro-negro recuperar a 15ª colocação no Brasileiro da Série B, somando 13 pontos ganhos. O jogo foi realizado na tarde deste sábado no Estádio Barradão.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vitória volta a jogar sábado (7) contra o Vasco, às 19h30, no Barradão, pela 16ª rodada. Antes, porém, o Leão encara o Grêmio, terça-feira (3) à noite, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre. No jogo de ida, os gremistas venceram por 3 a 0 e o Rubro-Negro precisa ganhar por quatro gols de diferença ou por três para decidir a vaga nos pênaltis.

Mesmo desfigurado com as baixas por contusões, o Vitória fez um jogo equilibrado diante de uma equipe que está no G-4 e com jogadores experientes. Soube se defender quando exigido e conseguiu na parte ofensiva novamente criar oportunidades, especialmente no segundo tempo. Em uma delas, o zagueiro Betão salvou tirando a bola cabeceada por Samuel no cruzamento de David.

CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE B 2021
15ª Rodada

VITÓRIA 0 X 0 AVAÍ
Data: 31/07 – SAB
Local: Barradão, Salvador (BA)
Horário: 16h30
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior, auxiliado por Marcos Santos Vieira e Uesclei Regison Pereira dos Santos (trio amazonense)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Van (Gabriel Inocêncio), Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles (Eduardo) e Bruno Oliveira (João Pedro); Guilherme (Soares), Samuel e Ygor Catatau (David). Técnico: Ramon Menezes.

Fonte: Acorda Cidade