Brasil empata com Costa do Marfim no futebol masculino

A seleção brasileira masculina de futebol empatou em 0 a 0 com a Costa do Marfim, na manhã deste domingo (25), no Estádio de Yokohama, pela segunda rodada do torneio de futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O time Canarinho jogou com um a menos desde os 13 minutos do primeiro com a expulsão do volante Douglas Luiz. Enquanto o selecionado africano perdeu Eboue Kouassi aos 34 da etapa final.

O Brasil, do técnico André Jardine, jogou com: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Claudinho e Antony (Malcom). Matheus Cunha (Gabriel Martinelli) e Richarlison (Paulinho).

O Brasil segue na liderança do Grupo D com quatro pontos, à frente da Costa do Marfim, que tem a mesma pontuação, por levar vantagem no saldo de gols. Na próxima quarta-feira (28), às 5h no horário de Brasília, o time Canarinho enfrenta a Arábia Saudita, em Saitama, pela terceira rodada.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.