Passageira de ônibus é presa em flagrante com mais de 5kg de drogas na BR-101

Uma mulher de 21 anos foi presa e mais de cinco quilos de drogas foram apreendidos em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite da última terça-feira (20), na BR-101. Segundo a corporação, o caso ocorreu no Km 720, na região de Eunápolis, no sul do estado.

A equipe realizava uma fiscalização em frente à unidade operacional da PRF, quando abordou um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Palmeira dos Índios (AL). Durante a abordagem, os policiais notaram que uma das passageiras apresentava muito nervosismo com a fiscalização. Na entrevista, ela também apresentou informações vagas e desencontradas.

Desconfiados, os policiais fizeram uma vistoria minuciosa, quando encontraram tabletes de cocaína enrolados em um cobertor. Dentro de uma mala foram achados mais 03 tabletes de pasta base e também foi apreendida uma pequena porção de maconha que foi achada na peça íntima da passageira.

No total, foram apreendidos cerca de 4,49 Kg de pasta base e 1,12 Kg de cloridrato de cocaína, além de uma porção de maconha. Juntos, os produtos ilícitos poderiam render ao crime organizado mais de R$ 730 mil.

Aos policiais, a passageira, que disse trabalhar como faxineira, informou que recebeu 900 reais para levar as drogas do Rio de Janeiro (RJ) para Itabuna (BA). Ela foi presa e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Metro 1