Muitas vagas de emprego surgem para profissionais da área de saúde!

Na medida em que há uma crescente busca por mão de obra qualificada nos diversos setores de saúde, a Escola Técnica Esany oferece bolsas de estudo de 40% nas cidades de Alagoinhas, Catu e Inhambupe. Os cursos técnicos em Enfermagem, Análises Clínicas, Segurança no Trabalho e Saúde Bucal são muito procurados pois existem milhares de oportunidades de emprego no mercado de trabalho. Além desses cursos técnicos, a Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho também ganhou destaque pois as empresas e órgãos tiveram que se adaptar ao novo cenário de maior cuidado com o ambiente de trabalho e os seus colaboradores. Outras áreas de atuação, como a de Instrumentação Cirúrgica e Atendente de Farmácia, também foram bastante requisitadas neste período de pandemia, gerando muitas vagas de emprego para quem já tinha se profissionalizado.

A Escola Técnica Esany foi a primeira escola técnica, fundada em 1987 por quem entende do assunto, um médico e uma enfermeira, na cidade de Alagoinhas e hoje permanece reconhecida como a melhor instituição de ensino técnico e profissionalizante em toda a região. Certamente, esta instituição, especialista na área de saúde e com mais de 30 anos de experiência, é o local ideal para você começar a sua capacitação e aproveitar as inúmeras oportunidades que estão surgindo. A Esany é a maior especialista em qualificar pessoas para cuidar de pessoas em toda a região. Por lá já se formaram milhares de profissionais de saúde que hoje atuam em diversas cidades do Brasil e até no exterior.

 Maria da Conceição Galvão de Araújo, enfermeira, psicóloga e fundadora da Escola Técnica Esany, resume bem o que é estudar nesta renomada instituição: “A nossa escola é focada principalmente na qualidade do ensino, sempre buscando preparar o aluno para se tornar um profissional de excelência capaz de prestar um atendimento humanizado e diferenciado”.