Alagoinhas: Garotas de programa se agridem por causa de homem no Alecrim

Bairro Santa Terezinha

Uma mulher agrediu a própria colega de trabalho por causa de um ‘homem’ na manhã desta quinta-feira (15/7), no município de Alagoinhas.

O caso aconteceu na Rua Otacílio Valverde, localidade popularmente conhecida como Alecrim, no bairro de Santa Terezinha.

Informações passadas por fontes ao Luciano Reis Notícias, apontam que a vítima estaria em seu local de trabalho, em uma boate, por volta das 4h45, quando fez uma pergunta a uma colega de trabalho sobre um ‘rapaz’.

Ainda conforme a vítima, colega não teria gostado do questionamento, e desferiu um tapa em seu rosto. A vítima disse que revidou, e as duas acabaram entrando em vias de fato.

A Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência de agressão física com lesão corporal, e quando chegou no local, encontrou a vítima ferida. Ela contou aos policiais que a agressora entrou no estabelecimento, pegou uma garrafa, quebrou, e desferiu golpes em seu braço direito e no rosto.

Ao se recusar entrar na viatura e bastante exaltada, a suspeita ainda desferiu chutes em um policial militar que tentava acalmar os ânimos, mas ela foi contida pelos agentes.

Vítima com cortes profundos e a suspeita com escoriações, em virtude da briga com a colega, foram encaminhadas para o Hospital Regional Dantas Bião, e após serem medicadas e liberadas, foram conduidas para a Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.