Neymar dá autógrafo e realiza sonho de menino vendedor de pano de prato

O jogador Neymar realizou o sonho de um fã de 13 anos durante disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta terça-feira (8). O atacante deu um autógrafo e fez um vídeo para o jovem Ryan Kallyel Padilha, que trabalha vendendo panos de pratos para ajudar a família.

Tudo começou quando Ryan aproveitou a passagem da seleção brasileira por Porto Alegre para tentar ser notado pelo craque. Mas teve tentativa frustrada, pois não conseguiu falar com o jogador.

No entanto, o choro do jovem na porta do hotel ao não conseguir se encontrar com o ídolo, sensibilizou a RBS TV, filial da Globo no Rio Grande do Sul, que resolveu ajudar Kalleyl a realizar seu sonho.

A TV entrou em contato com jogador da seleção brasileira, que mandou uma mensagem para o jovem, além do autógrafo.

“Fala, Ryan, está assinado aqui o seu pano de prato. Fiquei sabendo que você vende. Te desejo muito sucesso, que Deus possa de abençoar, te proteger. Que Ele realize todos os seus sonhos. Logo menos eu te mando uma camisa de presente”, falou Neymar em vídeo exibido na matéria do “Globo Esporte RS”.

Realizado, ele não segurou as lágrimas ao receber um pano de prato autografado pelo jogador: “Meu sonho sempre foi ter um autógrafo do Neymar. Muito obrigado! Sou muito fã dele”, disse o menino.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.