Onibus da linha Pojuca – Salvador é assaltado e bandido é preso logo em seguida

Um criminoso responsável por assaltar um ônibus da empresa Cidade Sol que fazia a linha Pojuca x Salvador foi preso poucos momentos depois do crime, ocorrido na BA-093, na manhã desta quarta-feira (19). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a prisão aconteceu no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o comandante da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar – unidade responsável pela prisão -, major Luiz Alan da Silva Costa, o homem foi localizado nas proximidades do distrito de Palmares.

“As guarnições estavam em um área próxima realizando a Operação Amanhecer Seguro e ouviu os disparos da arma. Logo em seguida, os policiais foram informados do caso, iniciaram as buscas  e encontraram o assaltante em uma das pistas”, disse o oficial.

Informações iniciais dão conta de que, durante o assalto, dois passageiros ficaram feridos, mas não correm risco de morte.  As demais, assim como o motorista, foram encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho para registro da ocorrência. Já o criminoso, depois de receber atendimento por ter sido agredido por passageiros, foi levado para à DT e autuado por latrocínio tentado.

Fonte: SSP-BA

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.