Nove pessoas são capturadas em ação de busca, apreensão e prisão contra o tráfico de drogas

Nove criminosos foram capturados nesta sexta-feira (14) durante ação conjunta de cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão realizada pelas polícias Civil e Militar, na cidade de Varzedo .

A Operação Dictum foi deflagrada com o objetivo de localizar pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município e localides vizinhas, como explica o titular da Delegacia Territorial da cidade, delegado Adilson Bezerra de Freitas.

“Apesar de terem sido encontrados em locais diferentes, são todos integrantes do mesmo grupo e atuavam, não só com o tráfico, mas também com o crime de roubo, em mais de uma cidade. Eles eram investigados há aproximadamente seis meses. Com as novas provas conseguimos os mandados com a Justiça”, contou.

Durante a ação – que contou com o apoio de equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus) – foram apreendidos um revólver e drogas localizados com ajuda de um cão farejador pertencente ao 14º BPM. Os capturados foram apresentado na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Acorda Cidade