Caixas eletrônicos são explodidos em mercado no bairro de Mussurunga, em Salvador

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois caixas eletrônicos foram explodidos no bairro de Mussurunga, em Salvador. O crime aconteceu entre o final da madrugada e a manhã desta segunda-feira (3). O local ficou completamente destruído.

As imagens mostram o momento em que dois carros se aproximam do local e estacionam no lado oposto ao mercado. Também é possível observar a presença de um homem armado.

Segundos depois, ocorre a explosão dos caixas eletrônicos. Por causa do impacto, o portão do estabelecimento é arremessado para o outro lado da rua.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua Jorge Valente Filho, setor J. Os criminosos chegaram no local em mais de um carro, por volta das 3h20.

Os moradores da rua informaram aos policiais que ouviram barulho de explosões e tiros. O mercado ficava no térreo de um pequeno prédio. Os moradores do 1° andar se assustaram, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o sindicato dos bancários, com o ataque feito na madrugada desta segunda, são 21 caixas eletrônicos explodidos em 2021, na Bahia. Equipes da Polícia Militar estão no local.

Fonte: G1