Jaguaquara: Batida faz quatro veículos pegarem fogo na BR-116

Três carretas e um carro pegaram fogo após colidirem na BR-116 no trecho da Serra do Mutum, em Jaguaquara, sudoeste baiano. O acidente ocorreu na noite deste sábado.

Segundo informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há detalhes o que provocou a batida. Ainda conforme a PRF, uma das carretas estava carregada com ácido sulfúrico. Ninguém ficou ferido na colisão. De acordo com o G1, por causa do acidente, a via ficou interditada nos dois sentidos. Não há confirmação de derramamento do ácido no trecho.

De acordo com a Via Bahia, que administra o trecho, o trânsito no local encontra-se parcialmente interditado, na manhã deste domingo (2). A empresa responsável pela carga de ácido foi acionada para envio de veículo ao local, para realizar o transporte do produto perigoso, e assim, liberar a via.

Ainda segundo a PRF, o Corpo de Bombeiros, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) e o Instituto Do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) foram chamados para a ocorrência.

Fonte: Bahia Notícias