PM apreende arma e drogas após troca de tiros em Feira de Santana; um homem morreu

Um homem morreu em confronto com policiais militares e uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde de quinta-feira (22), durante rondas da Rondesp Leste em Feira de Santana. A guarnição foi acionadas por familiares de um homem desaparecido e, diante das informações da sua possível localização, adentraram em uma área de mata fechada, na localidade conhecida como Alimba, entre os bairros do Papagaio e Novo Horizonte.

A Polícia Militar informou que no local as equipes foram surpreendidas pela presença de alguns homens armados, que passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo em direção dos policiais, sendo iniciada troca de tiros.

“Após o fim dos disparos, foi constatado que um dos agressores havia sido alvejado e os demais evadido, sendo este imediatamente socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde não resistiu aos ferimentos, com ele foi encontrado um revólver de calibre .38”, informa a polícia por meio da assessoria de comunicação.

O Grupamento de Operações com Cães – GOC da unidade, foi acionado e realizou uma varredura por todo o perímetro, sendo encontrado pelo cão farejador, vasta quantidade de substâncias análogas a maconha e cocaína, além de outros materiais.

Foi totalizada à apreensão de 30 tabletes de maconha, 07 pedaços de maconha prensada, 10 tabletes de cocaína, 03 sacos plásticos transparentes de cocaína, materiais para embalar a droga, munições de calibre .380, e 02 aparelhos celulares.

Fonte: Acorda Cidade