Pojuca: Rua da cidade também sofreu com alagamento provocado pela chuva

Moradores da Rua Rio de Janeiro no Parque Social, em Pojuca, Região Metropolitana de Salvador (RMS) também sofreram com alagamentos provocados pelas fortes chuvas que caíram na tarde desta terça-feira (20).

Vídeos enviados à redação do Diário da RMS mostram a rua que fica na parte baixa do bairro e que margeia a linha férrea completamente alagada. A moradora que gravou o vídeo narra que sempre que chove os problemas com os alagamentos se repetem.

“Rua Rio de janeiro, Parque social, rua do ferro velho! Toda vez é isso! Apenas dois bueiros e acaba não suportando tanta água, que vem das ruas de cima! Toda água desce para esse mesmo bueiro. Toda vez é essa mesmo sofrimento”, relatou a moradora que preferiu não se identificar.

A nossa redação entrou em contato  com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente da prefeitura do município. A pasta informou que já havia tomando conhecimento da situação e que ainda nesta quarta-feira (21), mandará um técnico para averiguar a situação e identificar a causa do problema.

Fonte: Diario da RMS