Após ser afastado no Atlético de Alagoinhas, Robert pede desculpas e é reintegradoa

O atacante Robert está reintegrado ao grupo do Atlético de Alagoinhas. Em março, o jogador chegou a ser afastado do elenco por indisciplina. Após pedir desculpas ao grupo e aos dirigentes, o maior artilheiro da história do Carcará foi chamado de volta ao time.

“Gostaria de pedir desculpas à instituição, ao presidente, diretores, comissão técnica e jogadores. Quero agradecer a todos os jogadores que pediram meu retorno. Nada mais justo do que pedir desculpas. Agora é focar nos trabalhos do Campeonato Baiano e espero ajudar muito a equipe”, disse.

“Esperamos que ele possa nos ajudar dentro de campo, importante que ele reconheceu os erros, isso é uma virtude. Acreditamos que ele possa nos ajudar, agora ele precisa trabalhar, seguir no ritmo forte que os demais atletas estão e buscar seu espaço, pois é um atacante que sabe fazer gols, não é à toa que é o maior artilheiro do clube”, disse Luiz Matos Junior, diretor de futebol do clube.

A equipe de Alagoinhas está no segundo lugar do Baianão, com 12 pontos, e entra em campo neste domingo (4) para enfrentar o Bahia, em Pituaçu, pela sétima rodada da competição estadual.

Fonte: Bahia Notícias