Pojuca: Telhas se soltam no Centro de Abastecimento e caem em via pública

Parte do telhado da cobertura do ponto das kombis, no Centro de Abastecimento de Pojuca soltou e acabou caindo sobre alguns carros que passavam e de outros que estavam no ponto de transporte coletivo. O fato ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (10).

Imagens de populares divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que um senhor retira uma das telhas que ficou pendurada na estrutura. De acordo com relatos de pessoas, um vento forte provocou a queda das telhas. Ainda segundo informações das pessoas que passavam pelo local, por sorte, ninguém foi atingido.

Em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), do município, o Diário da RMS apurou que a pasta realiza vistorias periódicas em toda a estrutura do Centro de Abastecimento, monitorando a situação do local. Ainda de acordo com a SEDEC, sempre que há alguma situação mais crítica, uma equipe da secretaria é enviada ao local para a realização de reparos.

A SEDEC informou ainda que a licitação para reforma completa de todo o centro de abastecimento já está em fase de conclusão, restando apenas alguns detalhes. A pasta informou que só com a reforma os problemas serão resolvidos, mas que até lá continuará com a equipe de manutenção de prontidão para qualquer eventualidade.

Fonte: Diário da RMS

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.