Prefeitura de Mata de São João abre seleção para 70 vagas com inscrições online

A partir das 8h de segunda-feira (22) a Prefeitura de Mata de São João abre inscrições para 70 vagas, via Processo Seletivo Simplificado, para 70 vagas de agente de limpeza, copeiro e motorista. As contratações têm caráter emergencial devido à pandemia do Coronavírus, pela Secretaria de Educação, e serão por tempo determinado, através de Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

As inscrições serão exclusivamente online, pelo site oficial da prefeitura (matadesaojoao.ba.gov.br), até o dia 26 de Fevereiro. Antes de se inscrever, o candidato deve tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas no Edital (no link abaixo)

De acordo com a secretária municipal de Administração e Finanças Naira Fidalgo, o processo seletivo será constituído de análise de currículo e entrevista. “Ambos serão de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos. Para o cargo de Motorista, será feita ainda uma avaliação prática, também de caráter eliminatório”, explica.

As inscrições serão gratuitas. Porém é imprescindível a apresentação do número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) dos candidatos, no ato da mesma.

Fonte: Secom / PMMSJ