Governo realiza mudanças nos comandos da Polícia Militar em Alagoinhas, Entre Rios, Catu e Irará

Os nomes dos novos comandantes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas), da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Entre Rios), da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Catu) e 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Irará), foram confirmados através da edição desta terça-feira (23), do Diário Oficial do Estado. De acordo com o documento, o Major PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, assumirá o comando do 4º BPM, em Alagoinhas.

Ele entra no lugar do tenente-coronel PM Reginaldo Moraes que estava à frente do batalhão desde o dia 26 de junho de 2018, e que seguirá agora para o Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar, em Salvador.

Na 56ª CIPM em Entre Rios, o novo comando fica por conta do Major PM João Himério, que ocupará o posto do Major PM Ivan Paulo, que passa a comandar a 95ª CIPM em Catu.

Já a 97ª CIPM em Irará, será comandada pelo Major PM Clemerson Rogério, que estava no cargo de subcomandante do 4º BPM em Alagoinhas. Ele assume a liderança da PM no lugar do Major PM Himério. Deixa o comando da 95ª CIPM em Catu, o Major PM Isnard Edson. Ele assume o cargo de Diretor Adjunto do Colégio da Polícia Militar (CPM/Alagoinhas), no lugar do Major PM Kléber da Silva Cruz, que assumirá o subcomando do 4º BPM em Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias