Formação de frente parlamentar de oposição com apenas 4 vereadores é anunciada em sessão na Câmara Municipal de Alagoinhas

Na tarde dest quinta-feira (18), foi anunciada na sessão da Câmara Municipal de Alagoinhas a criação da Frente Avança Alagoinhas, que reúne os vereadores que já declararam que farão oposição ao governo Joaquim Neto(PSD).

Compõem a frente: Thor de Ninha(PT), Juci Cardoso(PC do B), a quem caberá a liderança da frente parlamentar, Luciano Almeida(DEM) e Jaldice Nunes(DEM).

Presidente Municipal do DEM, o vereador Luciano Almeida afirmou que o partido é oposição ao Governo Joaquim Neto. A fala foi entendida como um recado aos seus companheiros de legenda, Anderson Baqueiro e Gode, que não formalizaram ainda suas participações na frente.

Com apenas 4 vereadores na oposição, o Governo Joaquim Neto(PSD) inicia seu segundo mandato bem diferente do final do primeiro. O governo municipal possui hoje um aliado na presidência da Casa e maioria nas comissões parlamentares. Em outras palavras, o executivo municipal está com “a faca e o queijo na mão” para aprovar as matérias de seu interesse sem grandes dificuldades.

Fonte: News Infoco