Ambulância colide com caminhonete e paciente idoso morre na BR-101

Um paciente idoso, de 83 anos, morreu na tarde de quinta-feira (18) ao ser lançado de uma ambulância, que colidiu com uma caminhonete na BR-101, trecho do município de Laje, a 235km de Salvador.

O acidente entre a caminhonete e a ambulância, que pertencia à cidade de Ubaíra e levava o idoso, deixou três vítimas, sendo o paciente, que não resistiu, e outras duas pessoas, que ficaram feridas.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente, mas sabe-se que a pista estava molhada por conta da chuva.

Por meio de nota, a prefeitura de Ubaíra se manifestou e se solidarizou pelas vítimas do acidente.

Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Ubaíra manifesta sua solidariedade para com as vítimas do acidente envolvendo a ambulância de nosso município, acontecido na tarde de hoje (18), na Rodovia Mário Covas – BR 101, em um trecho do município de Laje. Ainda consternados com o triste acontecimento onde somos tomados pela sutileza entre a vida e a morte, nos colocamos em especial junto a família do Sr. Eliezer Gonçalves Coelho, morador do Povoado de Jenipapo, o qual não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente, vindo a óbito no local. Neste momento de despedida, a prefeitura se compadece com a dor dos familiares e amigos e roga para que Deus possa confortá-los”.

Fonte: Varela Notícias