Belo é solto após passar a madrugada na prisão por show clandestino no Rio

O cantor Belo deixou a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, no final da manhã desta quinta-feira (18), após passar a noite detido no sistema prisional carioca.

O pedido de habeas corpus do artista foi aprovado pelo desembargador Milton Fernandes de Souza durante esta madrugada, e o alvará de soltura foi expedido logo cedo.

Na porta da cadeia, fãs do pagodeiro aguardavam a saída do artista em meio a gritos de “eu te amo”. Em entrevista ao deixar a prisão, Belo afirmou que não tinha conhecimento de onde aconteceria o show antes de chegar ao local.

“Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei”.

Belo foi levado pelas autoridades enquanto gravava o programa de Rodrigo Faro, da Record, em Angra dos Reis. O artista teve a prisão decretada pela realização de um show na Favela Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, no último final de semana.

A apresentação do artista no pátio do Ciep 326 Professor César Pernetta, foi fechada por R$ 65 mil, segundo informações do G1. O portal teve acesso aos documentos da contratação, que teve o pagamento acertado em cinco parcelas.

Fonte: Bahia.ba