Prefeito de Entre Rios intervém em caso de trabalhador que foi deixado de fora por empresa de Lixo

Após a publicação da matéria “Após 16 anos na limpeza de Entre Rios, trabalhador é “botado para fora” a 2 anos de se aposentar“, o próprio Prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Jr, entrou em contato com o Entre Rios Notícias, garantindo que irá intervir perante a empresa, para não deixar o trabalhador, conhecido como “Zé de Nelita”, sem trabalhar.

O Prefeito Manoelito Argolo Jr, em áudio, disse que, não sabia do caso, pois não teve conhecimento do abaixo-assinado, e que pretende se reunir com a empresa nos próximos dias, para tratar de uma solução.

“O rapaz não pode ser prejudicado faltando dois anos, vou resolver. Estou preocupado com o ser humano, ele não pode ficar fora não”, completa o Prefeito.

Desse o início do Governo, Manoelito Argolo Junior, diz que o seu governo é para cuidar de todos os entrerrienses, sempre preocupado com o ser humano. E as ações sendo, como no caso citado, mostrar que não é só discurso.

Ainda finaliza, dizendo que o mesmo está atento a tudo, resolvendo diversos problemas, e que algumas demandas podem demorar de chegar ele, mas que ele está disposto a ajudar a todos da melhor maneira.

Fonte: Entre Rios Notícias