Linha verde: Polícia baiana prende homens acusados de homicídio de policial militar em Alagoas

Na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 9h, a 51ª CIPM/Conde, recebeu informações de um homicídio, vitimando um policial militar na Cidade de Arapiraca, em Alagoas.

De acordo com informações, os criminosos teriam evadido em direção ao estado da Bahia, onde a polícia militar passou a monitorar o deslocamento dos mesmos, já que havia uma grande probabilidade dos criminosos utilizarem a Rodovia BA-099 na Linha Verde, sentido Salvador como rota de fuga.

As guarnições em pronto emprego, realizaram uma barreira policial no entroncamento do município do Conde, onde avistaram o veículo envolvido no assassinato. O condutor do veículo em fuga ao perceber a barreira policial ultrapassou o bloqueio em alta velocidade, não respeitando a ordem de parada dos policiais.

Após furar o bloqueio policial, foi feito o acompanhamento sendo os mesmos interceptados pelas guarnições na altura do Km 135 da rodovia, ao desembarcar os criminosos, ainda tentaram evadir pela vegetação, sendo alcançados e presos.

Em seguida os mesmos foram encaminhados para a delegacia de Alagoinhas, onde seguem à disposição da justiça para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM/51ªCIPM