Na noite desta quarta-feira (13), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional, do Quarto Batalhão, apreenderam arma de fogo, drogas e recuperaram materiais roubados. Na ação, um homem foi preso em flagrante delito.

Quando em rondas na região da Marechal Floriano, os policiais receberam informações sobre um criminoso praticando tráfico de drogas em uma vila, ao lado de um galpão, às margens da linha do trem. Deslocaram para verificar e, ao chegarem no local, um homem percebeu a presença policial e tentou se evadir, ingressando numa residência, porém foi alcançado.

Na abordagem e consequentes buscas, foi encontrada na cintura do acusado um revólver, cal .32, marca Smith Wesson. Na residência, foram localizados mais materiais ilícitos, provenientes de roubo, como uma motocicleta Bros, uma motoneta 50 cilindradas, com banco e carenagem modificados, além de aparelhos celulares e certa quantidade de drogas

O acusado e todo material foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob ocorrência de número 150/2021, para adoção das medidas cabíveis e homologação da prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de produto roubado.