Funcionários do setor rodoviário paralisaram as atividades no início da tarde desta terça-feira, dia 12, no município de Alagoinhas (BA). De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Alagoinhas (Sindmetro), o motivo da manifestação é o atraso de salário do mês de dezembro de 2020, e a falta de depósito do FGTS da categoria.

Os trabalhadores da Viação Cidade de Alagoinhas/das Águas, começaram a paralisação por volta das 12h20 durante a troca de turno, e continuarão até que seja efetuado o pagamento.

Por causa da paralisação, apenas três coletivos da empresa Cidade de Alagoinhas/das Águas estarão circulando nesta quarta-feira (13), no município, segundo o sindicato.

“Houve um acordo com os trabalhadores que na segunda-feira (11), os salários de todos eles seriam depositados, inclusive foi registrado em ata. Infelizmente, na manhã desta terça-feira (12), a empresa informou que só possuía os valores dos tickets-alimentação, então os funcionários decidiram por conta própria recolher os ônibus para a garagem”, disse o diretor jurídico do Sindmetro, André Rodrigues, em contato com o Luciano Reis Notícias.

Fonte: Luciano Reis Notícias