Dois criminosos interceptaram um ônibus que saiu do Povoado Pindobal, na zona rural, para a sede no município de Alagoinhas (BA), na manhã deste sábado (9/1).

Segundo uma das vítimas que estava no veículo, a ação criminosa aconteceu por volta das 7h. O ônibus foi abordado pelos ladrões que saíram do mato, quando o motorista parou em um ponto próximo a base da Petrobras. Ainda de acordo com uma das vítimas, um bandido estava com o rosto coberto. A dupla entrou no transporte, anunciou o assalto e obrigou o condutor dirigir até uma plantação de eucaliptos na área.

Sob ameaça, os assaltantes roubaram vários pertences dos passageiros que seguiam para fazer compras no Centro da cidade. “Não aguentamos mais esses assaltos aqui no Pindobal. Pedimos encarecidamente que a Polícia Militar (PM) olhe por nós. Perdemos a conta de quantas vezes o ônibus que sai do Pindobal e segue para Alagoinhas, já foi atacado por esses marginais”, disse uma moradora, em contato com a reportagem do Luciano Reis Notícias.

Fonte: Luciano Reis Notícias