Alagoinhas: Policiais da CETO do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo e drogas

Na noite deste domingo (15), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão realizaram prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação, que contou com a participação do comandante e subcomandante da Companhia, ocorreu na Rua São Sebastião, no bairro Barreiro.

De acordo com nota divulgada pelo 4° Batalhão, ao avistar as viaturas, um homem, com a mão na cintura, tentou fugir invadindo uma casa. Diante da atitude suspeita, os policiais o acompanharam e verificaram que, na tentativa de se evadir, dispensou um material no fundo do terreno. Conforme a nota, foi solicitado apoio e outras medidas operacionais foram adotadas, gerando apreensão de arma de fogo e drogas.

Segundo a polícia, a ação gerou apreensão de 70 trouxas de maconha; 39 trouxas de cocaína; 130 pequenas trouxas de crack; 2 pedras grande de crack; R$ 50, reais em moedas; R$ 932,00; 1 Revólver cal. 38, com 06 munições intactas cal. 38 e 12 munições intactas cal. 380.

Todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Fonte: Alta Pressão Online