Entre Rios: Acusado de assalto morre em confronto com a polícia em Subaúma

Um homem suspeito de praticar roubos, morreu em confronto com a polícia, na noite de segunda-feira, 9, no distrito de Subaúma, pertencente ao município de Entre Rios, no litoral norte da Bahia. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte), obtidas pelo Luciano Reis Notícias, dava apoio a uma guarnição da 56ª Companhia Independente de Policia Militar (Cipm/Entre Rios), quando foi informada por populares, que três indivíduos acusados de praticar assaltos, estavam escondidos em uma residência.

Durante a aproximação dos policiais ao imóvel, o trio tentar fugir e efetuou disparos contra as guarnições, conforme a Cipe.

Ao acabar a troca de tiros, os policiais perceberam que dois deles conseguiram escapar, mas um suspeito estaria atingido no chão. O homem não identificado, foi imediatamente socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 32, um simulacro de pistola, três motocicletas, um carro Fiat Argo, 11 aparelhos celulares e quatro pés de maconha.

A ocorrência aconteceu por volta das 19h30, e foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Entre Rios.