Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, o futebol retornou e muitas medidas são tomadas para evitar a contaminação em massa. De acordo com a apuração do Galáticos Online, infelizmente isso não pôde acontecer, pois há um surto de Covid-19 na categoria sub-20 do Leão, que está confinada desde o dia 16 de agosto.

Tudo começou após a partida contra o Vasco, quando três atletas apareceram infectados e foram prontamente colocados em quarentena. O problema é que a doença se espalhou, e de acordo com as apurações, o número de contaminados subiu para nove e pode aumentar ainda mais, pois todos os garotos do sub-20 estão alojados no clube. Um dos jovens que contraíram a doença foi Hitalo, que já está recuperado e chegou a conceder entrevista comentando sobre o fato.

Nesta quarta-feira (14), haverá o Ba-Vi do Campeonato Brasileiro da categoria, às 15h, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, pela 6ª rodada da competição. O rubro-negro ocupa a 16ª posição, enquanto o tricolor é o 17º na tabela de classificação.

A redação do Galáticos Online tentou contato com o Vitória, mas não teve sucesso até o fechamento desta matéria.

Fonte: Bocão News