A coligação “Juntos, vamos fazer diferente”, formada pelo PT, Podemos, PCdoB, PSB e REDE, inaugurou ontem, após uma animada caminhada, o Comitê Ponto 13.

O presidente do PT Estadual, Éden Valadares, juntou-se a Tárcio Mota, presidente do PT de Alagoinhas e candidato a vereador e ao deputado federal Joseildo Ramos para abrir as portas do espaço da campanha que pretende levar Radiovaldo Costa e João Henrique ao governo municipal.

Nas palavras do deputado federal Joseildo Ramos, é um espaço aberto para receber apoiadores, militância, candidatos a vereador ou vereadora, para pegar bandeira, praguinha, santinho, panfleto e adesivar o carro. O horário de funcionamento do Comitê Ponto 13, será das 8h às 18h.

Embalados pela música de Radiovaldo ou atentos ao discurso de apoio do Presidente Lula, os presentes, observando as determinações de segurança por conta da pandemia, aplaudiram os candidatos a prefeito e vice prefeito que falaram das suas propostas, com palavras fortes que entusiasmaram os presentes.

Fonte: Sua Cidade em Revista