O Vitória desperdiçou uma grande oportunidade de chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B ao perder por 1 a 0 para o CSA na noite desta terça-feira (29), em jogo realizado no Barradão.

O Jogo

No primeiro tempo o Vitória lembrou o jogo contra o Oeste e deixou a desejar. Assim como o duelo contra o time paulista, o Rubro-Negro acabou levando um gol no começo. Desta vez, o CSA aproveitou uma bobeira do goleiro Ronaldo e Paulo Sérgio empurrou para o fundo das redes.

Depois de levar o gol o time baiano tentou esboçar uma reação, porém, esbarrava na falta de agilidade e nos erros no momento da criação das jogadas. Com o insucesso, o time acabou indo para o intervalo com a desvantagem no marcador.

Na etapa final o Vitória voltou com mais agilidade e tentando fazer uma pressão ofensiva e chegar ao gol de empate, porém, o sistema defensivo do time alagoano conseguia se livrar da jogada ofensiva do Rubro-Negro e acabou não levando susto.

Ficha Técnica:
Vitória x CSA
Data: 29/09/2020
Horário: 19h15
Local: Barradão:
Arbitragem: Leo Simão Holanda auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Junior, trio do Ceará.
Vitória: Ronaldo; Leandro Silva (Bocão), João Victor (Maurício Ramos), Wallace e Carleto; Rend, Lucas Cândido (Fernando Neto) e Marcelinho; Ewandro, Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti.
CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago (Marquinhos); Rodrigo Pimpão (Alano), Pedro Júnior (Pedro Lucas) e Paulo Sérgio (Andrigo). Técnico: Mozart Santos.

Fonte: Varela Notícias