Mais um ônibus interestadual é assaltado na BR-101 em Alagoinhas

Um ônibus interestadual pertencente a empresa Itapemirim, que seguia do Rio de Janeiro para Guarabira no Estado da Paraíba, foi assaltado na noite desta terça-feira (15/9), na BR-101, no município de Alagoinhas (BA). Conforme as informações da Polícia Civil obtidas pelo Luciano Reis Notícias, cinco homens que estavam no interior de um carro, ultrapassaram o ônibus e efetuaram vários tiros em direção ao veículo de passageiros.

Um disparo atingiu a lateral na parte esquerda do ônibus, e o outro no vidro lateral, que por pouco não atingiu a cabeça do motorista. Após o ônibus ser parado, os bandidos armados entraram, e obrigaram o condutor dirigir até uma plantação de eucaliptos, onde se encontravam um outro carro e uma moto.

No local, os assaltantes roubaram todos os bens das vítimas e fugiram. O caso aconteceu por volta das 22h40 próximo a entrada do distrito de Boa União, e foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.