Dois homens sofreram intensa perseguição de policiais que realizavam a ‘Operação Amanhecer Seguro’, objetivando a prevenção de delitos na cidade de Lauro de Freitas. A dupla acabou sendo presa, na manhã desta terça-feira (14), e diversos materiais foram apreendidos, incluindo três veículos.

Guarnições da 52ª CIPM que faziam rondas por bairros da cidade flagraram dois homens praticando assaltos na Praça das COrujas, no loteamento Miragem. Os suspeitos haviam roubado celulares e um veículo modelo HB20, de cor marrom.

Os policiais que localizaram os homens iniciaram uma perseguição aos acusados e solicitaram apoio de outras guarnições que faziam parte da operação realizada no município.

O veículo roubado foi interceptado e um suspeito tentou fugir entrando em uma residência, mas rapidamente foi rendido e preso pelos policiais.

Outro veículo VW Polo de cor prata foi perseguido até Jauá, onde houve cerco dos suspeitos e a prisão dos outros criminosos envolvidos em roubos na cidade. No total, quatro homens foram presos, dois moradores de Catu, um de Lauro de Freitas e outro, morador do Cia Aeroporto.

Com os homens, foram encontrados produtos de beleza roubados, um outro veículo Reunault Logan, dois revólveres calibre 38, três balaclavas, duas capas de coletes antibalísticos, nove celulares, uma máquina de cartão de crédito, uma cadeira de salão de beleza e um lavatório.

Fonte: Varela Notícias