Policiais apreendem arma de fogo e drogas em Alagoinhas

Na tarde deste domingo (13), policiais do 4° BPM apreenderam uma arma de fogo e drogas, após abordarem duas pessoas a bordo de uma motocicleta, no Loteamento Vale do Sol.

A guarnição do coordenador de área estava em ronda, nas proximidades da BR 101, quando avistou dois homens, a bordo de uma motocicleta, os quais empreenderam fuga quando da aproximação da viatura, entrando no loteamento Vale do Sol. A guarnição realizou o acompanhamento, por alguns metros conseguindo capturá-los.

A ocorrência, resultou na apreensão de 01 (um) revólver calibre .38, além da quantia de R$ 895,00 (oitocentos e noventa e cinco reais), 01 (uma) porção de substância análoga à cocaína e 04 (quatro) trouxinhas de substância análoga à maconha.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, local em que a autoridade de polícia judiciária autuou em flagrante delito o carona da motocicleta, o qual estava de posse do material apreendido.

O trabalho preventivo, baseado na constância das ações e da observação detalhada é o mecanismo mais eficiente contra o crime.

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.